larva 35

Com a respiração de um livro e com a inspiração de palavras escrevi "Para viver com poesia"
Inspirado no livro de Mario Quitada "Para Viver com Poesia"

Para Viver com poesia precisa encarar a vida e todas as suas núncias, momentos que a alguns olhos são dolorosos, alegres ou despercebidos.
Viver é estar em um presente continuo banhado em memórias de um passado indefinido, se verdadeiro ou invenção, é estar à espera de um futuro no infinitivo, um infinito de possibilidades que poderão, ou não, acontecer.
A poesia inspira a vida e respira os suspiros de cada tempo, de cada momento, de simples acontecimentos, que se tornam grandiosos diante de um livre desejo de criação.
Viver com poesia é sentir e se deixar sentir, enxergar de outro angulo, olhar com curiosidade ao espelho. Espelho este que reflete sentimentos de um mundo já preparado, de discursos esperados... Viver é criar, é estar de ante do normal já esperado e o transformar em arte.

(Patrícia da Conceição Freire, 28/07/2011)

About potlatchconexoes

potlatch (2) festa: dar larvas de idéias e pensamentos, para possíveis co-laborações, devires-monstros. No dia 17 de agosto de 2011, na Unicamp, Campinas, São Paulo, Brasil, durante o III Seminário Conexões: Deleuze e Arte e Ciência e Acontecimento e...
This entry was posted in General. Bookmark the permalink.